Cronologia

Com o lema  "Sob encomenda nada é impossível" a Casa dos Sabores atua desde 1983 no Rio de Janeiro e arredores.

1983

Começando como uma loja de bairro na Gávea sob a direção dos irmãos Mônica Fink e Mário de Andrade (hoje Palaphita Kitch), o espaço se transformou em uma das mais famosas delicatessen do Rio, com alimentos sofisticados nacionais e importados e uma vasta gama de produtos de fabricação própria.

1986

Para atender aos seus clientes famintos por novidades gastronômicas, combinadas com as pastas e antepastos já oferecidos, foram criadas opções de bandejas de frios, queijos, mini sanduíches e muitos outros produtos prontos para consumo.

1989

Com a entrada dos irmãos Natacha (hoje Restaurante Espírito Santa) e Felix, a Casa dos Sabores passou a atender cada vez mais clientes corporativos. Desenvolvendo eventos de pequeno, médio e grande porte e fornecendo toda a infraestrutura necessária, expandiu suas operações para todo o território nacional.

2012

Em 2012 e sob o comando dos irmãos Mônica e Felix, a Casa dos Sabores direcionou suas atividades para os serviços de bufê. Com sua experiência e alto grau de exigência, criou uma nova estrutura, modernizando processos de operação e produção para atender com criatividade, agilidade, qualidade e eficácia serviços de alimentos e bebidas de qualquer natureza e porte. Simplificando a vida de seus clientes, ampliou a linha "Festa Fácil" de bandejas prontas e investiu no seu delivery, agora batizado de "Comidas e Comidinhas".

Mergulhe em nosso site, conheça nossos produtos e serviços e entre em contato.

Teremos o maior prazer em atendê-lo!

TELEFONE (21) 2274-3595 / (21) 2294-9295 | EMAIL atendimento@casadossabores.com.br | ENDEREÇO R. Prof. Manuel Ferreira, 89. Gávea

Todos os direitos reservados à Casa dos Sabores. Fotos meramente ilustrativas.

TELEFONE (21) 2274-3595 / (21) 2294-9295

E-MAIL atendimento@casadossabores.com.br

ENDEREÇO R. Prof. Manuel Ferreira, 89. Gávea

Início

Todos os direitos reservados à Casa dos Sabores.
Fotos meramente ilustrativas.